Vou nessa

Vou nessa

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu sou feliz do meu jeito!


"Eu sou feliz do meu jeito", essa é a frase que está no meu msn e que para meu espanto causou curiosidade em tanta gente ao ponto de até me ligarem para jogar algum tipo de piadinha, então entendi o que uma amiga quis dizer que ela é feliz, mas não sai cantarolando por aí porque a felicidade incomoda muita gente, que coisa, né? Sei que sou complicadinha, cheia de neuras e angustias como qualquer pessoa considerada normal pela sociedade de hoje, todos os dias tenho que ser mãe, esposa, amante, amiga, patroa, empresária, artista, ativa, passiva, já acordar feito uma leoa para enfrentar todo um dia atarefado e a noite ir para cama feito uma gatinha linda e cheirosa com a certeza que naquele dia eu fiz o melhor que podia, sem me cobrar nem mais nem menos porque não sou perfeita. A humanidade evoluiu em tantos aspectos, alta tecnologia, viagem ao espaço, o homem tornou-se capaz de acabar com o mundo em poucos segundos e ainda estranha o fato de uma pessoa ser feliz do seu jeito e não estou falando apenas de mim, refiro-me a todos aquelas pessoas que são simples por natureza, que se alegram com o sorriso de uma criança, que se emociona com um filme, que consola um amigo, aquela que ora e que chora, em fim, que apesar dos pesares de alguma forma lutam pelo o que acreditam que trará sua satisfação pessoal, essas pessoas são felizes sim!

7 comentários:

Christi... disse...

É isso aí Cris, tb passo por situações onde me questionam com esse sentir se feliz de graça, independente da vida ser corrida e agitada, de termos problemas ou não tê-los. Sou parecida nisso, normalmente eu já acordo bem, meu soriso é meu slogan pessoal, e incomoda sim, pra quem não desencanou que naõ vale á pena deixar de ser feliz, independente do que houver..
bjs e uma linda quarta super feliz pra ti

Chris

Avid disse...

Pois...Tbem eu mha linda...e deixo a vida me levar :o))
Bjs meus

Moni disse...

Bom somos o que somos, devemos nos aceitar assim.
E ao ver quem não gosta pega senha e entra na fila.

bjos linda

E atitude ne

=]

Olhos e pensamentos disse...

Cris parece ridiculo mas infelizmente sua amiga tem razão, tem muita gente q prefere q tenhamos problemas e que nos sintamos abatidos sempre, Ser feliz é pecado? Não é não, então vambôra, correr atrás, lutar, suar e continuar sorrir

Lucí disse...

É Cris..

Assim como sua amiga eu ja percebi esse tipo de coisa.. povo gosta de ver tragedia e infelicidade, somente assim alguns sao felizes..

Quando deparam-se com alguem que sente-se felizes mesmo com as dificuldades do dia a dia, nao entendem...

Infelizmente o ser humano é assim, egoista e invejoso por natureza.

Entao um brinde para pessoas como nos que sabemos aproveitar o que a vida nos da e nos achamos felizes..rsrs

Bjoss

EDUARDO POISL disse...

Sempre pensei como você, e nao vejo nada demais em ser feliz pelo que se é, normal rsssssss.

Charles Chaplin disse em um de seus poemas , que a vida é uma peça de teatro na qual não se permite ensaios ,poderia também se basear em um circo , pois o que existe dentro de todos é a alegria de viver e um simples aplauso que faz a vida crescer .
Wesley moreira

Desejo um lindo final de semana cheio de amor e carinho.
Abraços do amigo Eduardo Poisl

Sonhαdorα disse...

Verdade !!! Cada pessoa é feliz ao seu jeito mesmo e parece que felicidade alheia encomoda,pq será?ahhhh deixamos isso pra lá o que importa mesmo é Ser/estar Feliz independente do que as outras pessoas acham ou pensam né...

Cris,tmbm gostei muito do teu cantinho viu,li vários post que me indentifiquei,caramba eu não entendo nadica de nada sobre pintura,mas imagino que seja tudo de bom pintar né...tõ te seguindo já e voltooooo mais vezes viu.

Boa semana pra ti...
beijos